A Brasil/CT é a empresa líder no Brasil em operações de full-commerce e fidelização, e possui uma abrangente oferta de produtos e serviços nas áreas de bens de consumo, viagens e lazer, educação e serviços. A Brasil/CT estabelece negócios e associações com grandes empresas de destaque em seus segmentos de atuação, para as quais emprega seu foco e experiência no uso de tecnologia e de práticas avançadas de gestão de varejo online, para desenvolver e alavancar os resultados de negócios, tipicamente complementares às suas áreas de atuações principais.

Mais do que oferecer serviços de inovação tecnológica e varejo online de forma customizada (inclusive com a marca dos clientes), a empresa atua de forma integrada de modo que os principais processos de planejamento estratégico de gestão comercial, marketing, logística e desenvolvimento tecnológico sejam executados interna e conjuntamente, permitindo maior eficiência, agilidade e controle da operação por parte dos clientes.

A abordagem e capacidade da Brasil/CT como “one-stop-shop” visa garantir os melhores resultados, por sempre se considerar sócio no objetivo dos seus clientes e controlar da melhor maneira a qualidade e custo da operação.

Tal posicionamento é praticado em todos os nossos principais segmentos de atuação da Brasil/CT – Full-Commerce, Marketplace e Fidelização – para que os seus nossos clientes possam contar com as melhores e mais completas soluções, adquirindo conhecimento e “time-to-market” sem a necessidade de mobilização de equipes dedicadas ou grandes investimentos.

A Brasil/CT também atua na revisão ou reestruturação de negócios existentes que possam incluir as melhores práticas de varejo online (B2B e B2C), propondo e executando soluções para otimização e melhoria na qualidade dos serviços prestados.

Outra solução da Brasil/CT é a desintermediação da relação das empresas com seus clientes PJ e PF por meio do desenvolvimento e gestão de seu próprio canal de vendas online, com a estruturação e gestão completa destas operações e a arregimentação de novos clientes, como na operação de marketplace B2B MercadoPME ou no acordo exclusivo de distribuição com a DINAP.

Liderança

X
Marcos Wettreich
Marcos Wettreich

Empresário, possui OPM pela Universidade de Harvard e é engenheiro eletrônico com MBA em Marketing pela PUC-RJ. Criou várias empresas, como a empresa de consultoria Neoris (neoris.com, presente hoje em dez países, com controle da Cemex do México), Mantel (realizadora de mais de cem congressos sobre tecnologia, gestão e marketing em sete países da Europa, vendida para o Grupo Fininvest Itália) e iBest (um dos maiores provedores de acesso à internet no Brasil e realizador do Prêmio iBest, o “Oscar” da internet brasileira). Foi cofundador da Booknet (adquirida pelo GP Investimentos para ser a base inicial do Submarino.com), e foi membro do conselho de acionistas da B2W desde seu início até 2010. Foi também sócio da empresa de pesquisas Opinia, da empresa de telecomunicações Saga e da empresa de jogos online Gazeus. Recebeu em 2000 o prêmio de Entrepreneur of the Year pela Ernst & Young. É CEO, fundador e sócio da Brasil/CT.

X
Elinton Bobrik
Elinton Bobrik

Empreendedor com 25 anos de experiência nos setores de varejo e serviços financeiros, tornou-se Partner/Executive VP da Brasil CT e é responsável pelas áreas de Desenvolvimento de Negócios, Marketing, Tecnologia, Produtos e Incentivos. Sócio fundador da Netpoints Fidelidade SA. Foi Vice Presidente da Mastercard nos Estados Unidos e Brasil, Diretor Geral da Fininvest e Diretor de diversos bancos como Itaú Unibanco, Pactual e Banco Pan. Graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) com cursos de extensão em negociação pela Harvard Business School e empreendedorismo pela Babson College.

X
Francisco Donato
Francisco Donato

Com sólida experiência em e-commerce, atuando há mais de 15 anos no mercado brasileiro, tornou-se sócio da Brasil/CT em maio de 2017 e é responsável pelas áreas de Full Commerce, Incentivos e Fidelização.
Com apenas 26 anos de idade, tornou-se head da operação de e-commerce do Magazine Luiza, elevando o faturamento da empresa em mais de 12 vezes em 5 anos. Em 2011, foi cofundador e CEO do comparador de preços Zoom, deixando a empresa em 2012 para assumir como Vice-Presidente Comercial e de Marketing do Walmart.com, onde atuou até 2014. Na sequência, liderou a construção do comércio eletrônico do Carrefour, lançado em 2016. Formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Donato também é conselheiro e investidor da startup de moda babadotop.com.br

Marcos Wettreich
Marcos Wettreich
Elinton Bobrik
Elinton Bobrik
Francisco Donato
Francisco Donato

Alguns de nossos clientes