Fique por dentro

Selecionamos as notícias mais interessantes na grande mídia envolvendo assuntos como e-commerce e programas de fidelidade.

22 de abril de 2019

Nestlé abre loja online no Mercado Livre

 

A Nestlé e a BrasilCT, líder no mercado de outsourcing e e-commerce no Brasil, fecharam a parceria para abrir a loja oficial da Nestlé no Mercado Livre, no modelo de marketplace.

 

No lançamento, a loja da Nestlé no Mercado Livre traz a linha completa de Páscoa da companhia, que em 2019 é composta por 50% de inovações em produtos.

Nos próximos meses, será possível encontrar o portfólio completo da Nestlé, com chocolates, culinários, cafés, incluindo a linha Dolce Gusto, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.

A loja no Mercado Livre reforça a estratégia da Nestlé de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências. “Nossa missão é estar onde o consumidor está, e o marketplace no Mercado Livre é certamente um dos canais mais procurados para compras online”, Maria Clara Batalha, head de E-commerce da Nestlé.

Uma das formas mais rápidas e práticas de vender pela internet, os marketplaces funcionam como grandes shoppings online.

A Nestlé fornece os produtos para a BrasilCT, que faz a gestão de toda a logística de recebimento de pedidos e entrega ao consumidor. Todo esse processo acontece na plataforma do Mercado Livre, o maior marketplace da América Latina e o 7º site mais acessado no Brasil, com 331 milhões de visitas por mês. “Estamos trazendo uma alternativa nova em um dos mercados mais tradicionais da sociedade. Comprar os ovos pela internet pode facilitar a busca por preços melhores. Vale destacar que trabalhamos em todas as etapas do processo garantindo a entrega intacta do ovo na residência”, destaca o CEO da BrasilCT, Francisco Donato.

O trabalho desenvolvido pela BrasilCT contribui para que a indústria avance no D2C (direct-to-consumer), e permite que as marcas tenham seus próprios canais de venda digital, com a capacidade de estabelecer mais conhecimento e relacionamento com o consumidor final.

 

Originalmente publicada em New Trade
Entre em contato