Full-Commerce

A BrasilCT opera em todas as etapas da venda direct-to-consumer

A BrasilCT é operadora e parceira estratégica das grandes indústrias, viabilizando iniciativas Direct-to-consumer (e-commerce D2C), fulfillment e aceleração de vendas em marketplaces e e-commerces B2B.

  • E-commerce B2C
  • E-commerce B2B e B2E
  • Marketplaces
  • Omnicanal
  • Mobile app omnicanal

Disponibilizando profissionais com extensa experiência em e-commerce, a BrasilCT assume toda a complexidade de operações digitais de seus parceiros:

  • Estratégia de canal;
  • Logística (do CD à casa do cliente);
  • Gestão tributária e financeira;
  • Gestão de pagamentos e anti-fraude;
  • Callcenter;
  • Planejamento de vendas;
  • Gestão de marketing e canais (incluindo Marketplaces);
  • Tecnologia - back-end, front-end e integrações com parceiros;
  • Mobile Apps de relacionamento omnicanal, incluindo pagamentos e cashback.

Transforme seu modelo operacional e econômico

O comercio está sempre em transformação

Visão BrasilCT: explicação sobre a transformação digital do mercado e sobretudo como a empresa está preparada para auxiliar seus parceiros e clientes.

Onde a BrasilCT atua?

A BrasilCT opera em todas as etapas do trabalho. Começando pela estratégia, passando pela logística, atendimento e tecnologia. Tudo para permitir que seus parceiros foquem no seu core, e possam entrar no e-commerce de forma segura, escalável e com baixo investimento.

Com uma visão holística do negócio, a BrasilCT recomenda estratégias para clientes que desejam trabalhar com e-commerce sendo referência em Business Intelligence no país.

Por meio de uma operação alinhada aos objetivos do parceiro, oferece decisões inteligentes baseadas em informações e dados apresentando relatórios de tráfego, vendas, pricing e competitividade.

Criação e customização de layouts aplicando as melhores práticas de UX, SEO e conteúdo.

Equipe de designers e redatores especializada em proporcionar a melhor experiência para o usuário em diferentes dispositivos.

Planejamento e execução do marketing digital para otimizar o budget à estratégia da marca. A ação inclui a mensuração de resultados e análise de performance das vendas.

Atenta às tendências asiáticas e ao crescimento de empresas como AliPay, WeChatPay e PayTM, nos últimos 2 anos, a BrasilCT desenvolveu uma nova suíte de serviços tecnológicos – a VC+OmniPay - orientado a uma relevante tendência: as plataformas 020 (online-to- offline) e os pagamentos Mobile.

Através plataforma B2B VC+ Omnipay, empresas clientes da BrasilCT poderão usufruir de:

Um mobile app 020, conectando lojas físicas e virtuais em um único aplicativo móvel;

Um checkout omnicanal, capaz de executar pagamentos mobile em lojas físicas e online.

Capacidade de transformar pontos de programa de fidelidade em moedas para utilização em todas as lojas plugadas, físicas ou online.

Motor de Cashback, permitindo que lojas ofereçam cashback na plataforma e que os clientes acumulem e gastem nos parceiros conectados;

Gateway de pagamento, oferecendo dashboards de gestão / contas a pagar / contas a receber para os utilizadores da plataforma (empresas parceiras e lojas conectadas).

O VC+ Omnipay reforça a posição da BrasilCT em soluções B2B orientadas às transformações do comércio.

Com estratégias consolidadas e personalizadas, a BrasilCT opera vários centros de distribuição pelo Brasil e se adapta à estratégia fiscal de cada parceiro, garantindo segregação total de estoques.

A BrasilCT é criteriosa na escolha de transportadoras adequadas para cada operação e acompanha todas as etapas do serviço de entregas dos pedidos, seja nas modalidades normal ou expressa (same-day e next-day). Possui plano pré-definido para logística reversa.

Alta eficiência na gestão e controle de estoque. Assim como nos processos internos, a BrasilCT trabalha a comunicação preventiva e direta com o consumidor no caso de qualquer intercorrência que envolva a entrega do pedido.

Oferece a possibilidade da personalização de embalagens ou materiais promocionais.

Estrutura própria com atendentes treinados para solucionar as demandas do consumidor relacionadas a cada operação.

Contato via e-mail, telefone (com personalização da URA) e chat, sempre por canais exclusivos para cada cliente.

Gerenciamento dos tickets por origem de contatos (loja oficial, markeplaces, Procon, ReclameAqui) com possibilidade de extensão do atendimento às redes sociais.

Gravação de 100% das ligações, seguindo protocolos de segurança (PCI) e processos de qualidade (monitoramento de escuta e de respostas escritas).

Lojas personalizadas, SEO otimizado e recursos avançados de gestão promocional suportados por Web API suportada por infraestrutura rápida, escalável e segura

Infraestrutura segura (PCI) com banco de dados segregado e plano de recuperação ágil e efetivo.

Agilidade na disponibilidade de informações relevantes para a gestão do negócio: ferramenta de pricing, Web Analytics, Dashboards de venda.

Backoffice operado com a linha de software Protheus, da TOTVS

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Tel: +55 (11) 3504-0430

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